Pabllo Vittar, Preta Gil e April Carrion: parada de SP terá 2 trios da Uber

Empresa também criou as "rainbow routes" que colorirá de arco-íris os trajetos

Publicado em 28/05/2018
Preta Gil, Pabllo Vittar e April Carrion estarão no trio da Uber na 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Preta, Pabllo e April estarão nos trios da Uber na Avenida Paulista

A Uber anunciou dois trios elétricos para a 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que será realizada neste domingo 3, na Avenida Paulista.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Patrocinadora oficial do evento, a empresa de transporte urbano contará com Pabllo Vittar, Preta Gil, Mulher Pepita, Lia Clark e a ex-Drag Race April Carrion em seus carros.

Mais
>>> Veja ordem dos 18 trios da 22ª Parada LGBT de SP
>>> 18ª Feira Cultural LGBT terá 64 tendas e mais de 60 artistas

Funcionários da empresa que participam do grupo voluntário UberPride, também vão marcar presença na parada em um dos trios.

Para celebrar a diversidade e incentivar usuários e motoristas parceiros a respeitarem LGBT, o aplicativo de mobilidade usará as "rainbow routes": colorirá com as cores do arco-íris todos os seus trajetos de viagens, além de orientá-los por meio de pílulas de informação enviadas pelo próprio app.

Mais
>>> Chilli Pepper divulga programação especial para a Parada LGBT
>>> Meliá vai dividir em até 6 vezes para turistas da 22ª Parada de SP

As mensagens foram definidas com a ajuda da campanha Vamos Juntos, que começou a ser veiculada pela Uber e foi elaborada a partir do debate entre ativistas LGBT e funcionários da Uber que se voluntariam em projetos internos para tornar a empresa ainda mais diversa e inclusiva.

Além de São Paulo, a Uber patrocinará mais 14 Paradas do Orgulho LGBTQ+ pelo Brasil e a Marcha Trans, que acontece em 1º de junho na capital paulista.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.