'Arcanjo Renegado' terá duas atrizes trans na 2ª temporada

Série do Globoplay fala da estrutura policial do Rio de Janeiro

Publicado em 11/04/2021
Atriz transexual Gabriela Loran está em Arcanjo Renegado
Gabriela ficou nacionalmente conhecida ao participar de 'Malhação', em 2018

A série Arcanjo Renegado, cuja primeira temporada chegou ao fim na TV Globo na quinta-feira 8, contará com duas atrizes transexuais em sua continuação.

Curta o Guia Gay no Instagram

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do UOL, Gabriela Loran interpretará uma assessora política. Ela ficou conhecida em 2018 por se tornar a primeira atriz transexual a participar da novela teen Malhação.

Outra atriz - ainda não confirmada - viverá a namorada de um dos personagens. A questão da identidade de gênero, no entanto, não terá destaque na trama.

Arcanjo Renegado fala de um integrante do BOPE (Marcello Melo Jr.) que entra em conflito com a estrutura policial após a morte de um amigo.

A cantora Ludmilla deve interpretar uma policial que será próxima de Sarah, personagem de Erika Januza. O ator, professor e ex-participante do BBB19 Rodrigo França também está confirmado no elenco.

A segunda temporada deve ser gravada no Rio de Janeiro no próximo semestre. A estreia, assim como da primeira parte, será realizada no Globoplay, e posteriormente na Globo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.