Angela Ro Ro e Quebrada Queer se apresentam no projeto Generosidades

Voltado a artistas LGBT, evento acontece no Sesc Santo Amaro nesta sexta e sábado

Publicado em 24/09/2018
Angela Ro Ro, Quebrada Queer e Batekoo se apresentam no projeto Generosidades, de cultura LGBT
Angela Ro Ro se apresenta na sexta e Quebrada Queer no sábado, junto à festa Batekoo

Neste fim de semana, o Sesc Santo Amaro estreia o projeto Generosidades, com foco em artistas do cenário LGBT brasileiro.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na estreia, uma mistura de gerações: o ícone lésbico Angela Ro Ro e dois coletivos com forte presença no empoderamento negro e periférico, Quebrada Queer e Batekoo.

Na sexta-feira 28, Angela faz show com repertório de seu mais recente álbum, Selvagem, lançado em 2017.

A cantora, que estourou no fim dos anos 1970 e início dos 1980, com baladas viscerais como Amor Meu Grande Amor, mostrará canções do disco novo, como Maria da Penha e De Todas as Cores.

Versátil, a carioca passeia por blues, samba, jazz e rock, seja com suas próprias composições ou interpretando letras de Cazuza, Caetano Veloso, Frejat e Cole Porter.

No sábado 29, o projeto recebe o coletivo de rap Quebrada Queer, composto por cinco artistas negros e gays: Guigo, Harlley, Lucas Boombeat, Murillo Zyess e Tchelo Gomez.

Com base no hip-hop, o grupo passeia por afropop, trap, R&B, soul e dancehall, com rimas evidenciam a juventude negra e discutem autoaceitação, preconceito e homofobia.

Na mesma noite tem som da Batekoo. A festa LGBT, criada em Salvador há três anos, está presente em várias cidades do País e tem foco na cultural regional, negra e periférica. Apresentar-se-ão três DJs com funk, ragga e rap, além de performers com danças como vogue e kuduro.

Mais informações estão em nossa Agenda clicando aqui e aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.