Trio da Uber na parada LGBT de São Paulo terá 14 atrações

Ao todo, 12 bandeiras serão levantadas por nomes como Lia Clark e Karol Conká

Publicado em 19/06/2019
Trio da Uber terá 13 atrações como Bruna Linzmeyer e Karol Conká na Parada LGBT de São Paulo 2019
Bruna, Karol e Lia: famosas são convidadas do trio da marca na Avenida Paulista

A Uber contará com uma constelação em seu trio na 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Estarão no carro da marca, no próximo domingo, 13 celebridades que levantarão 12 bandeiras de minorias sexuais.

Mais
>>> 23ª Parada terá 19 trios na Paulista e Iza dentre as grandes atrações
>>> Trio da Avon terá Gloria Groove, Luísa Sonza e Aretuza Lovi

Cada uma das atrações vestirá figurino criado por Fernando Cozendey nas cores da bandeira que representa.

Estarão no carro Candy Mel (representando as transexuais), Bia Ferreira (lésbicas), Cup (assexuais), Karol Conká (bissexuais), Dudu Bertholini (gênero fluido), Pepita (polissexuais), Lia Clark (queers), Jaloo (não-binários), Triz (agêneros), Dionne Freitas (interesexuais), Driade Aguiar (pansexuais), Mateus Carrilho (gays), além de Bruna Linzmeyer.

Apesar de se identificar como gay, Carrilho diz ser um "gay com atração por mulheres". Ou seja, bissexual não assumido. O Guia Gay São Paulo questionou a Uber a respeito da escolha do cantor para representar os gays no trio. A empresa respondeu que fez a sugestão e que a decisão foi do artista. 

A 14ª atração é a cantora Alinne Rosa, que retorna ao evento e soltará a voz animano o trio.

Estações de Metrô receberão intervenções com painéis gigantes das 12 bandeiras representadas durante a marcha.

Com o tema "Orgulho em todas as cores", a empresa vai disponibilizar post-its com códigos com 15% de desconto para quem usar a Uber como complemento ao trajeto para ir ou voltar da parada.

A ideia é que as pessoas não usem Uber até a Avenida Paulista, mas até uma estação de metrô e, daí de transporte público até o local. O objetivo é estimular as pessoas a se locomoverem de forma mais inteligente pela cidade. A empresa vai aproveitar o dia do evento, que domina uma área importante e central, para estimular essa cultura por meio de descontos.

O aplicativo também já disponibilizou as "rainbow routes" - o trajeto aparece nos tons do arco-íris para motoristas e passageiros.

A Uber Eats vai levar à Paulista durante o evento uma instalação localizada em frente do Shopping Center 3. A ação da marca no evento é parte da estratégia de integração e fortalecimento da Uber como uma plataforma no Brasil.

Dentro, o público encontrará espelhos gigantes com imagens de todas as 12 bandeiras representadas na parada. E quilos de glitter biodegradável na cor de cada uma delas.

Os participantes vão entrar por um lado da instalação e sair pelo outro: maquiados ou munidos de glitter biodegradável para fazer suas próprias maquiagens. A intervenção será gratuita e não vai precisar de inscrição.

O espaço também contará com promotores vestidos nas cores de cada bandeira e informações educativas para dar visibilidade a cada um dos grupos.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.