Transexual é assediada por 2 mulheres cis em banheiro

Caso ocorreu em bar norte-americano e agressoras foram processadas

Publicado em 11/01/2019

Banheiro: transexual é assediada por mulheres cis

Quando se fala em mulheres trans usando banheiros femininos, geralmente ouve-se comentários temerosos do que pode ocorrer com mulheres cis nestes espaços. Pois o contrário também é uma questão relevante.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Uma transexual foi assediada ao usar o banheiro de um bar em Raleigh, no Estado norte-americano da Carolina do Norte.

A moça transgênero, de 29 anos, estava no Milk Bar, em 9 de dezembro, quando duas mulheres cisgênero passaram a agredi-la verbalmente e depois expuseram partes de seus corpos e tocaram na vítima dentro do toalete.

Fora do banheiro, o assédio continuou até que a barwoman percebeu. "Uma das garotas ainda continuava tocando em mim, por todo o meu corpo. Ela não parava. Eu pedi inúmeras vezes. Ela [a funcionária] viu que eu estava visivelmente desconfortável", contou a mulher, que não foi identificada, ao site Wral.

A barwoman, então, pediu, diversas vezes que as mulheres parassem o que estavam fazendo. Testemunhas disseram que estava claro que a moça estava sendo assediada porque era transexual.

No dia seguinte, a vítima fez denúncia à polícia e as agressoras foram identificadas. Elas são Amber Harrell, de 38 anos, Jessica Fowler, de 31. Elas foram acusadas de sequestro em segundo grau e abuso sexual. Se condenadas, elas ficarão registradas como criminosas sexuais.

Mulheres cis assediam mulher trans em banheiro de bar e são presas
Amber Harrell e Jessica Fowler estão sendo processadas

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.