Marcelo Adnet sofreu abuso sexual por dois homens na infância

Ator relembrou episódios doloridos de pedofilia

Publicado em 10/04/2020
Marcelo Adnet conta que foi estuprado e abusado sexualmente na infância
'Hoje já entendi que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou'

Marcelo Adnet relembrou momentos difíceis pelos quais passou na infância. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Entre os sete e os 11 anos, o ator foi abusado sexualmente por dois homens.

"O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo", contou Adnet à Veja, em entrevista publicada nesta sexta-feira 10.

"Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira", relembrou.

A experiência imprópria retornou com um amigo da família. "Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis."

Adnet conta que só revelou à família dez anos atrás após a morte do caseiro. "Hoje, já falo de maneira natural porque entendi, após anos de análise, que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou. O que fica disso é o susto, o trauma, a desconfiança."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.