Luisa Marilac avisa que processará Mama Bruschetta

Apresentadora do SBT concordou com Nego do Borel que chamou a transexual de 'homem'

Publicado em 15/01/2019
Luisa Marilac critica Mama Bruschetta e diz que vai processá-la
 'Vai tomar um processo no toba pra aprender a me respeitar', disse Luisa

O imbróglio entre Nego do Borel e Luisa Marilac envolveu mais uma pessoa: Mama Bruschetta.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Em suas redes sociais, Luisa avisou que processará a apresentadora do SBT que a chamou de "homem".

Mais
>>> Luisa Marilac elogia Nego do Borel, que responde com transfobia

No Fofocalizando da segunda-feira 14, Mama defendeu o cantor: "Ele tá falando a verdade, afinal a Luisa Marilac é um homem também".

No fim de semana, Luisa elogiou uma foto de Nego dizendo: "A cada dia que passa você está mais gato, homem". Ele respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!". 

Com a repercussão negativa de seu comentário, o funkeiro divulgou vídeo em que pede desculpas a Luisa e disse que não passou de uma "brincadeira".

Luisa criticou Mama, personagem do ator Luiz Henrique. "Tô indignada. Um homem que se veste de mulher pra fazer a figura caricata da travesti na televisão falar que eu sou um homem. Um homem é ela. Gente, eu tô indignada."

E continuou: "Tive a infelicidade de conhecer esse cara. Esse ser humano desprezível. Já falei pra vocês aqui, que eu fui cumprimentar ela e ela nem a boca abriu. Ela nem sorriu, ela só sorri pra homem. Um lixo de ser humano. Marquem ela lá, que ela vai ganhar um processo."

"Você vai ter que falar isso para o meu advogado, Mamma Bruschetta. Hoje eu sou mulher documentada. Eu vou te processar. Avisem pra ela preparar o dinheirinho dela. Ela vai ser processada, eu vou processar ela. Mamma Bruschetta vai tomar um processo no toba pra aprender a me respeitar."

Ao Notícias da TV, Mamma disse que já acionou o departamento jurídico do SBT para o caso de Luisa entrar com a ação. "Eles que vão tomar as providências, eu não falei nada demais", afirmou.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.