Incêndio no Hotel Chilli leva 2 a hospital. Negligência é apurada

Hóspede de 30 anos ficou ferido após colchão em que estava pegar fogo

Publicado em 12/01/2026
hotel chilli sao paulo
Há denúncia de falta de brigadista no hotel. Proprietário nega 

Reportagem atualizada às 18h30 da segunda 12.

Incêndio ocorrido no fim da tarde do domingo 11 no Hotel Chilli, no Largo do Arouche, causou a ida de um hóspede e um funcionário a hospital. 

Entre no grupo de Whatsapp do Guia Gay e não perca nenhuma notícia

De acordo com apuração do site G1 junto a funcionários do estabelecimento, o fogo teria começado às 16h45 em um quarto. Ao ver a fumaça, os trabalhadores controlaram o fogo e encontraram o hóspede desacordado.

As viaturas das forças de segurança teriam demorado 40 minutos a chegar e tudo já estava sob controle. Um funcionário com crise de pânico foi encaminhado a uma unidade de saúde. 

A reportagem teve informações de que não havia brigadistas contratados pelo hotel no momento do ocorrido. A dispensa de vários colaboradores há poucas semanas seria responsável por essa situação. 

Ao site G1, o dono do local, Douglas Drumond, negou ambas as acusações. 

O empresário afirmou ser normal haver rotatividade de funcionários, existir treinamento contra incêndio e ser compromisso do hotel proporcionar segurança aos clientes. 

O Hotel Chilli pronunciou-se oficialmente no fim da tarde da segunda 12. No texto é dito que o cliente está em estado grave e reforçado que as pessoas que atuaram no salvamento dele e no enfrentamento às chamas eram profissionais especializados. 

Veja nota abaixo. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.