Empresa tem 15 vagas para contratação de travestis e transexuais

São procuradas pessoas com ensino superior completo ou que façam graduação

Publicado em 27/03/2019
Vagas para transexuais na Gi Group
Trabalho pode ser feito por telefone, WhatsApp, e-mail ou chamada de vídeo

Um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, o Gi Group está com vagas abertas para pessoas transexuais em São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A empresa tem forte destaque nas atividades de recrutamento e seleção, administração de temporários, projetos de terceirização (outsourcing), trade marketing, treinamento e consultoria em desenvolvimento organizacional.

Com foco na diversidade e inclusão das pessoas trans, a empresa está com 15 vagas abertas para este segmento. Os candidatos(as) atuarão com atendimento ao cliente, com a realização de vendas e fidelização de clientes por meio de telefone.

O cargo é de consultor(a) de negócios e o salário: R$ 1.824 + benefícios + variável.

O trabalho é feito remotamente em modelo E2E com contatos gerados por chamadas recebidas na central de vendas, bem como trabalhar a carteira de clientes para fazer vendas para - prospects/fresh, rentabilização e fidelização de clientes.

A pessoa deverá utilizar todas as ferramentas remotas com o intuito de ser ágil e relacionar-se da forma que for mais conveniente para o cliente (telefone, WhatsApp, e-mail e chamada de vídeo).

Dentre as principais atividades estão a de acompanhamento de indicadores específicos do canal a fim de garantir o alcance das metas, gerenciar sua carteira e leads entrando em contato com o cliente por meio de alguma ferramenta remota e acompanhar a esteira de tramitação identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir a alta.

O perfil procurado é de profissional com ótima comunicação, organizado, persistente, bom relacionamento interpessoal, analítico e perfil orientado a resultados.

As pessoas interessadas devem ter ensino superior completo ou fazerem graduação. Será dada preferência a quem formação com formação e/ou alguma experiência em telecom/tecnologia.

Curriculos devem ser enviados para Maiza Santos pelo e-mail [email protected].


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.