Eduardo Bolsonaro é confrontado por criticar Superman bissexual

'O 'conservador brasileiro' é o ser humano mais fragil (sic) e patético que existe', apontou uma pessoa

Publicado em 12/10/2021
Eduardo Bolsonaro critica beijo gay e personagem bissexual em Super-Homem
 Para politico, objetivo da personagem é 'destruir a masculinidade dos mais tolerantes'

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi confrontado na internet após criticar personagem bissexual em história em quadrinhos.

Curta o Guia Gay no Instagram

Nas redes sociais, usuários subiram a hashtag #BananinhaFragil para falar sobre o comentário do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito do tema.

"A intenção não é democratizar os super-heróis ou tornar o mundo + tolerante, é o contrário: destruir a masculinidade dos mais tolerantes p dominar estes cordeiros e instigar o ódio nos resistentes para poder acusá-los de homofóbicos e depois a esquerda se dizer protetora dos gays", escreveu Eduardo, no Twitter, na madrugada desta terça-feira 12.

Eduardo Bolsonaro critica beijo gay em Superman

O parlamentar se referia à notícia de que Jon Kent, que atualmente veste o uniforme de Super-Homem nas histórias em quadrinhos da DC Comics, se revelará bissexual na edição de novembro da série. Um beijo entre Jon e o colega Jay Nakamura foi divulgado na segunda-feira 11.

"O legítimo representante dos machos que temem que sua masculinidade seja destruída por HQs que sequer lêem (sic)", escreveu a usuária Pat Suburbana.

"O 'conservador brasileiro' é o ser humano mais fragil (sic) e patético que existe. Imagina ficar dando chilique porque um personagem dos quadrinhos é LGBT", tuitou Raphao.

Outra usuária, Aline Sanches, escreveu: "É incrível a capacidade desse desgoverno criticar a sexualidade alheia em meio a miséria, fome e desemprego que assola o País (sic)".

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.