Deputada bissexual Isa Penna é apalpada no seio por parlamentar

Psolista fez denúncia na tribuna de caso ocorrido na quarta 16 na Alesp

Publicado em 17/12/2020
isa_penna_deputada_seio_fernando_cury
Gravação mostra momento em que Fernando Cury (Cidadania) importuna sexualmente a psolista

Abalada, a deputada estadual Isa Penna (Psol) foi à tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na quinta 17, para denunciar o fato de o colega Fernando Cury (Cidadania) tê-la apalpado no seio e na cintura. Ela chegou a chorar.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"O que dá o direito a alguém de encostar numa parte do meu corpo, íntima, o meu peito é íntimo. É o meu corpo. Eu estou pedindo pelo direito de ficar de pé e falar com o presidente da Assembleia Legislativa", disse. 

No dia anterior, foi quando Isa conversava com o presidente da Casa, no plenário, que Fernando se aproximou e a tocou. 

A parlamentar, a primeira e única parlamentar bissexual da Alesp, afirmou que registratá boletim de ocorrência na polícia e entrará com representação no Poder Legislativo contra seu colega de casa. 

Isa afirmou que, momentos antes do ocorrido, havia comentários dentre parlamentares de vídeo dela dançando funk. 

Inicialmente, o presidente da Casa, Cauê Macris (PSDB), não queria mostrar na tela grande do plenário gravação do momento em que Fernando a importunou sexualmente. Após pressão e apelo, esse vídeo foi exibido. 

Em sua defesa, Fernando disse que não teve intenção de constrangê-la. 

"Que não houve, de forma alguma, da minha parte, a tentativa de assédio, importunação sexual ou qualquer outra coisa ou qualquer outro nome semelhante a esse. Eu nunca fiz isso na minha vida toda. E quero dizer, de forma veemente, eu nunca fiz isso. Mas se a deputada Isa Penna se sentiu ofendida com o abraço que eu lhe dei, eu peço, de início, desculpa por isso. Desculpa se eu a constrangi."

Veja denúncia da deputada Isa Penna. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.