Daniela Mercury será coroada rainha do Camarote Pride na parada

Cantora é uma das atrações do evento que acontece pela primeira vez no dia da marcha paulistana

Publicado em 16/05/2019
Daniela Mercury será coroada rainha do Camarote Pride na Parada LGBT de São Paulo 2019
'Vai ser uma experiência diferente para mim ver a parada de camarote', contou Daniela

Uma das artistas de maior expressão no País, Daniela Mercury será coroada rainha no Camarote Pride na 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A baiana, que já levou seu trio elétrico para a Avenida Paulista no evento diversas vezes, fará uma breve apresentação no camarote.

Mais
>>> Parada LGBT de São Paulo terá camarote open bar e open food

"Estar em São Paulo no dia da parada gay é uma alegria imensa! O momento é de luta e espero que já façamos esta parada comemorando a criminalização da homofobia, que tem votação marcada no STF para o próximo dia 23. E vai ser uma experiência diferente para mim ver a parada de camarote.... Quem sabe eu não apareço na varanda para dar um 'oi' para a Paulista inteira" afirmou a cantora.

"A escolha de Daniela para nosso camarote se dá, além da artista de carreira espetacular, à força da cantora na luta pela igualdade dos LGBTQI+ e seu engajamento em apresentações, discursos e entrevistas, sobre o assunto. Estamos muito orgulhosos de termos uma artista desse porte levantando a bandeira conosco", afirma Guto Melo, idealizador do projeto.

A varanda do Conjunto Nacional, na esquina da Paulista com a Rua Augusta, foi escolhida para a realização da primeira edição do Camarote Pride, que terá ainda atrações dentro do Blue Note, filial do bar mundialmente conhecido bar, que funciona no local.

Além de Daniela, a Festa Gambiarra, o duo de DJs Kidzz (Leandro Buenno e Renan Martelozzo) e o DJ Claudio Jr. são algumas das atrações já anunciadas do camarote, que terá oito horas de atrações, serviço open bar, além de open food.

A capacidade do espaço é de 527 pessoas. As vendas começaram nesta quinta. Mais informações ou compras podem ser obtidas/realizadas clicando neste link.

A parada será realizada no domingo 23 de junho.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.