Parada LGBT de SP 2019 terá camarote open bar e open food

Dentre as atrações do espaço, no Conjunto Nacional, estão as festas Gambiarra e Baile das Marinheiras

Publicado em 12/05/2019
Camarote Pride: na parada LGBT de São Paulo, turistas poderão ver do Conjunto Nacional
Espaço tem vista privilegiada da Paulista e contará com serviço premium

Um dos lugares com a melhor vista para a parada LGBT paulistana receberá este ano o Camarote Pride.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Instalado no Conjunto Nacional, na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta, o camarote terá serviço premium, com open bar e open food, e poderá receber 527 pessoas.

A iniciativa partiu do empreendedor artístico Guto Melo, que promete requinte e muitas atrações durante todo o dia para os clientes que forem curtir a maior marcha LGBT do mundo.

"É muito importante, nesse momento, mostrarmos o real motivo do evento e não deixemos passar a menção aos 50 anos da revolução de Stonewall. Essa evolução que acontece hoje nas ruas não seria realidade se aquelas pessoas não tivessem brigado por seus direitos, há 50 anos", disse Guto.

A 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo será realizada em 23 de junho e tem como tema a Revolução de Stonewall, que completa 50 anos. 

Em 1969, gays, lésbicas e travestis revoltaram-se ao serem mais uma vez presos em uma das constantes batidas no bar Stonewall Inn, em Nova York. A ação contra a policia gerou uma revolta que durou seis dias e tornou-se um marco na luta  contemporânea dos direitos LGBT.

Um ano depois, em 1970, exatamente para celebrar a revolta, norte-americanos foram às ruas de Nova York e São Francisco e dali surgiram as paradas LGBT mais antigas do mundo.

Um dos objetivos do camarote é difundir o slogan "My life, my pride" (Minha vida, meu orgulho).

Dentre as atrações já anunciadas pelo Camarote Pride estão as festas Gambiarra e Baile das Marinheiras e o DJ Claudio Jr., que ocuparão o Blue Note, o bar nova-iorquino ganhou sua primeira filial este ano em São Paulo e ocupa o terraço do Conjunto Nacional. Mais atrações serão divulgadas em breve.

O ingresso para o camarote custará a partir de R$ 897. Haverá também pacotes (com valores não informados) que incluem mais experiências na cidade, como voo de helicóptero, jantares especiais durante o feriado prolongado em que é realizada a parada e traslados executivos para grupos. 

Os interessados devem preencher um cadastro na rede social do evento clicando aqui


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.