Coletivo pede doações para natal comunitário LGBT no Arouche

Objetivo é unir pessoas da comunidade que estão longe da família e presentear aqueles que estão em situação de rua

Publicado em 14/12/2018

Natal comunitário LGBT no Arouche

Natal é tempo de confraternização, comemoração, união, e também de doação.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Pensando nisso, o Coletivo Arouchianos organiza o Natal Comunitário LGBT+ Arouchianos - Volume II

Pelo segundo ano consecutivo, o grupo, que atua pela preservação da região e pela valorização da cultura LGBT no endereço mais gay do País, fará uma festa de natal.

O objetivo é unir as pessoas da comunidade que estão longe de suas famílias, além de presentear e socializar com as pessoas LGBT em situação de rua.

Haverá música e performances de stiletto, break e funk. Presentes como roupas e calçados doados ao coletivo serão colocados em embalagens para presentes.

Quem quiser doar, o coletivo necessita de panetones e refrigerantes, máquina de encher balões a gás hélio, duas tendas simples 4mx4m, três mesas simples de plástico.

Voluntários para o dia do evento também são bem-vindos. Doações em dinheiro podem ser depositadas na conta poupança 1002148-0, agência 3191-7, banco Bradesco.

Mais informações podem ser obtidas com o coordenador político do coletivo, Hélcio Beuclair, pelo WhatsApp 11-98980-9931 ou [email protected].

O evento será realizado na segunda-feira 24 entre 18h e 22h no Largo do Arouche, na República.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.