Casal gay adota adolescente por meio do Zoom

Finalização do processo contou com 80 pessoas na videoconferência

Publicado em 20/05/2020
Casal gay norte-americano adota adolescente pelo Zoom
Casal está junto há cinco anos e já havia tentado adotar outros jovens antes

Não é à toa que o Zoom está com suas ações mais valorizadas que as companhias aéreas norte-americanas na bolsa de valores. Até adoções são feitas por meio da ferramenta.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A plataforma de videoconfererência finalizou o processo de adoção do jovem Michael pelo casal Chad e Paul Beanblossom, de Pigeon  Forge, no Estado do Tennessee.

Ao programa Good Morning America, na terça-feira 19, Chad contou: "A juíza mencionou que foi a maior adoção de Zoom que ela já fez até agora".

Cerca de 80 pessoas participaram da transmissão, incluindo assistentes sociais, amigos e familiares do casal, no início do mês.

Os dois iniciaram o processo em 2019, que só foi finalizado a distância por causa da quarentena pela covid-19.

Antes disso, o adolescente de 17 anos passou cinco anos em um orfanato após a mãe morrer. Ele chegou a morar em nove casas até encontrar sua família definitiva.

"Ele meio que entrou e tomou conta dos nossos corações", disse Chad. "Ele nos ensinou tanto, se não mais do que nós os ensinamos. Nosso mundo inteiro gira em torno de Michael."

Chad e Paul estão casados há cinco anos. Eles já haviam passado por períodos de experiência com outras crianças antes.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.