Associação da Parada de São Paulo inaugura sede própria

Sala no centro da cidade vai se somar a outro espaço que a entidade possui

Publicado em 25/08/2023
parada lgbt sao paulo gay
Diretoria desvela placa de inauguração do espaço

A maior parada do orgulho LGBT do mundo tem nova conquista. Nesta quarta 23, foi inaugurada sua sede própria. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O objetivo de comprar um escritório era acalentado há quase três décadas pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que realizou a 27ª edição da marcha este ano.

O espaço, com muito arco-íris, é composto por sala de espera, copa, ambiente de coworking, salas de reunião e para a presidência e vice-presidência. 

parada lgbt sao paulo

Um dos diretores da entidade, Diego Oliveira, falou ao Guia Gay São Paulo o que representa a compra do escritório. 

"Significa que vencemos as dificuldades para ser um local de acolhida e referência para outras organizações que também trabalham para ter um local e fomentar direitos humanos. Como movimento social, em geral, começamos sem um lugar nosso. Houve muita luta, até com momentos sem recursos para pagar aluguel. Que essa conquista possa motivar a nossa comunidade a ter seus lugares neste mundo."

O escritório fica no mesmo prédio onde funcionava a sede alugada, no edíficio número 255 na Rua Barão de Itapetininga, no centro da cidade. Por ora, os dois espaços serão mantidos. 

parada sao paulo lgbt

parada lgbt sao paulo gay

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.