Semana da Parada de São Paulo terá Pabllo Vittar e Ivete Sangalo

Cantoras integram Micareta São Paulo 2023, que será realizada de de 8 a 10 de junho

Publicado em 15/03/2023
ivete Sangalo Pabllo Vittar gay parada sao paulo 2023
Ivete Sangalo se apresenta na quinta. Pabllo Vittar, no sábado

Está cada vez mais próxima a 27ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que será realizada em 11 de junho. E junto com ela muito agito. Exemplos são shows de Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Claudia Leitte, Alinne Rosa, Daniela Mercury, Gloria Groove e Timbalada. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Todos esses nomes são atrações da Micareta São Paulo 2023, que serão realizados da quinta 8 ao sábado 10, justamente no feriadão de Corpus Christi. 

O evento, organizado pelo grupo San Sebastian, de Salvador, terá Ivete Sangalo e Claudia Leitte no primeiro dia. 

A sexta será animada por Gloria Groove, Daniela Mercury e Alinne Rosa. 

O sábado terá a mistura de Pabllo Vittar, Timbalada e Lexa. 

O evento será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O ingressos variam de R$ 100 a R$ 800. Esse último valor de ingresso dá direito a ir a todos os dias. Pode-se dividir alguns valores em até 10 vezes no cartão. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.