São Paulo terá maratona de 15 horas de sadomasoquismo e bondage gay

Haverá práticas tais como spanking, fisting, dogplay, dominação e suspensão. Workshops serão oferecidos

Publicado em 02/11/2017
bdsm experience bdsm camp gay brasil
O dress-code inclui leather, rubber, vinil, uniformes ou mesmo cueca ou peladão. Foto: BDSM Experience

Informe publicitário

São Paulo terá maratona de dor, servidão, dominação e prazer entre homens em 18 de novembro. Trata-se do BDSM Experience, a ser realizado no Upgrade Club, na República. 

Serão nada menos que 15 horas de bondage e sadomasoquismo, de 15h do sábado às 6h do domingo. Tal programação faz dela a maior festa leathers e fetichista gay do Brasil. 

A BDSB Experience é fruto da junção, feita no início de 2017, do evento LeatherZone BDSM, realizado há três anos pelo Upgrade Club, com o grupo de dominadores BDSM Camp. A primeira edição foi feita em 28 de julho. A de novembro é a segunda. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

As primeiras sete horas são dedicadas somente a práticas BDSM intensas, com acessórios e equipamentos, coordenadas pelos dominadores do BDSM Camp. Haverá práticas tais como spanking, fisting, dogplay, dominação, bondage e suspensão.

Quem for iniciante também não precisa se preocupar. Haverá workshops para ensinar algumas práticas.

De 22h até às 6h, entra em cena a festa LeatherZone BDSM, com DJs residentes no clube e Upgrade Boys (boys interativos) que "colocam pimenta" na festa. As práticas BDSM continuam acontecendo, em menor intensidade, durante todo o evento.

O dress-code é baseado nos fetiches por leather, rubber, vinil, uniformes ou mesmo cueca ou peladão.

Todo evento conta com "esquema bate-volta" (uma entrada garante saída e retorno sem pagar nova entrada) e total segurança e discrição: você só faz aquilo que lhe der tesão. A liberdade é tal que se pode até ficar apenas como voyeur. 

O clube
O Upgrade Club é um cruising bar com ambiente pensado para proporcionar prazer e realizar fetiches. Moderno, seguro e higiênico, é o local ideal para fodas sem compromisso, fazer amizades e, quem sabe, encontrar o boy sacana que você sempre quis.

São 400 metros quadrados divididos em dois andares. No primeiro piso, você encontra: vestiário (com armários individuais), banheiros (com duchas higiênicas) e duchas.

No piso superior, há bar completo, área de fumantes e o labirinto cruising, com slings, cruz de Santo André, glory hole, jaula, equipamento para suspensão, "camão" e dark-room.

A inovação não ocorre só na estrutura. As atrações e a programação são outro diferencial. Com o conceito de boys interativos (Upgrade Boys), ao estilo das festas europeias Guys Go Crazy, nas quais o elenco de boys animam e muito o público, e festas tal como a Macholokos, que conta com elenco de dez boys que, juntos, fazem a alegria dos clientes.

Há ainda outras festas para os mais diversos públicos: Underbear, para ursos; FistingFest, para adeptos do fisting; LeatherZone BDSM, e a Milk, para a galera que curte (ou não) barebacking.

Enfim, o Upgrade Clube é a melhor alternativa em relação a saunas e clubes com estrutura precária. Até porque os preços são justos e clientes cadastrados usufruem desconto no valor da entrada.

BDSM Experience
Sábado, 18 de novembro
BDSM Camp - 15h às 22h + LeatherZone BDSM - 22h às 6h
Upgrade Club - Rua Santa Isabel, 198, República, São Paulo.
R$ 80 (BDSM Camp e LeatherZone BDSM) ou R$ 50 (LeatherZone BDSM)
Informações: 11 99633-2424 (Whatsapp)


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.