São Paulo tem 14 opções de baladas LGBT para a noite de natal

Go-go noel, mesa de frutas e frios, espumante e decoração especial lembram a data em diversos endereços arco-íris da cidade

Publicado em 23/12/2016
14 baladas LGBT para curtir o natal em São Paulo
Quem disse que Natal é só para comer peru e rabanadas?

Pai, mãe, irmão, vovó, madrinha, tios... Nem todo mundo quer ou pode passar o Natal com a família e tampouco gosta de ficar sozinho em casa na noite de Natal.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Ou então, muitos vão para as celebrações familiares, mas chega uma hora em que precisa dar um basta nas piadas sem noção daquele irmão da sua mãe e correr para uma diversão garantida.

Para esses, um boa notícia, já que foi-se o tempo em que a cidade parava em datas como essa. Há 14 opções de endereços LGBT que abrirão normalmente na noite do dia 24.

"Normalmente" é modo de falar, claro, já que alguns locais terão algo especial para lembrar o evento. Na Trash 80's, por exemplo, haverá "delícias natalinas" e espumante.

Já a 1007 Augusta contará com decoração especial, adesivos natalinos e shots de bebidas. A Blue Space comemora o Natal com a diva nacional da dance music Lorena Simpson.

A Eagle São Paulo celebra a data com mesa de frios e frutas. No Bar Fama, haverá ceia especial com go-go noel em noite com arrecadação de briquedos para caridade.

E há ainda Club Yacht, Flexx, The Week, A Lôca, Tunnel, Bofetada, Danger, Terraço, Bar Verde... Mais informações, em nossa Agenda - basta clicar nos links nos nomes dos lugares. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.