Parque Dom Pedro recebe duas festas LGBT com entrada grátis

Rebobinights e Desculpa Qualquer Coisa se unem no projeto Supernova

Publicado em 19/11/2019
Abba Cashier, drag queen estará na festa no Superlounge
Abba Cashier é uma das atrações da festa. Foto: Kaique Talles

Duas festas se unem nesta quarta-feira 20 para evento Série do projeto Supernova.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Com entrada gratuita, o Superlounge, instalado no Parque Dom Pedro II, será o endereço para poder curtir o Desculpa Qualquer Coisa e a Rebobinight. 

A Rebobinight vai celebrar a nostalgia dos anos 1990 e 2000 com muito pop, eurodance e disco music, ressuscitando hinos LGBT esquecidos nas pistas paulistanas desde 2015.

No som, estarão os DJs Abba Cashier, Gustavo Jreige, Ginger Moon e Don Valentin, além de Dmittry e Seekly.

Já o bloco Desculpa Qualquer Coisa tem como objetivo promover por meio da música, arte, dança e performances, o protagonismo de mulheres lésbicas, bissexuais e transexuais.

O line-up do agito das meninas contará com as DJs Renata Corr, Sal e Saú e Elky.

O Supernova é um movimento que promove música, arte e cultura e terá ainda mais um evento Séries, dia 30 no Superlounge, e encerra a agenda de 2019 com seu Grand Festival, em 7 de dezembro, com a primeira apresentação no Brasil do pai fundador da house music, Lil Louis.

Desde março, a Praça Cívica Ulysses Guimarães tem como parceiro responsável por sua manutenção e zeladoria o Superlounge. 

Fruto de um chamamento público realizado em 2018, o contrato de cooperação Núcleo De Arte Urbana Brasil (coletivo cultural responsável pela concepção do projeto), prevê, além destas contrapartidas, investimentos a serem realizados pelos próximos 30 meses.

A entrada se dá pelo acesso 1 - Rua da Figueira, 450, ou 2 - Avenida do Estado, s/n. O agito vai das 14h às 23h.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.