Novo clube da cidade, Zero já abre com data certa para fechar

Espaço com festas gays e héteros ocupará endereço da extinta Hot Hot

Publicado em 11/04/2018
Clube pop-up Zero abre no lugar do Hot Hot
Espaço foi totalmente desconfigurado, avisam produtores. Foto: Nathalia Takenobu/Divulgação

A Bela Vista perdeu um clube em março, mas ganha outro a partir desta semana - com data já fixa para encerrar as atividades.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

No mesmo endereço onde funcionou por oito anos a Hot Hot, passa a operar a partir desta quinta-feira 12 o Zero.

A boate tem um conceito de pop-up, frequente em lojas e bares, sobretudo na região dos Jardins, isto é, um estabelecimento que abre já com previsão de durar um curto período de tempo.

No comando do projeto estão Leandro Chiarato, da extinta Hot Hot, e o trio que comanda o famoso bloco carnavalesco Agrada Gregos, Nathalia Takenobu, Gabriel Ribeiro e Armando Saullo.

Durante os 24 dias de existência do clube - que funcionará até 5 de maio - estão programados cinco shows e mais de 70 DJs de inúmeras festas da capital paulista.

As sextas serão gays e os sábados, héteros, avisam os produtores. Parece que domingos também serão LGBT, já que no próximo, dia 15, rolará a festa Batekoo, voltada a LGBT negros e periféricos com entrada gratuita para trans e travestis - vai de 17h às 23h30.

Nesta quinta-feira 12, a estreia é somente para convidados. Na sexta 13, no primeiro dia aberto ao público, o Zero receberá o Baile do Boteco, tradicional noite do Boteco do Massay, com shows de Gilmelândia e Ludmillah Anjos.

"A casa foi totalmente desconfigurada, recebendo uma super estrutura de luz e som em cima dos escombros", explica Saullo. "Com essa temática 'under construction', a Zero vai inovar inclusive nos banheiros: eles estão recebendo a assinatura da EscapeTime, que vai envelopar e criar desafios interativos dentro das cabines. É o primeiro banheiro do mundo em formato Escape dentro de uma boate."

Nas próximas semanas, a programação com foco em LGBT é a seguinte: Gretchen com Megazord + Rebobinights (dia 20), Girls/Boys (dia 27), Lésbica Futurista (dia 29), Agrada Gregos (dia 30) e Alt+Tab (dia 4/05). O clube fica na Rua Santo Antônio, 570, Bela Vista, e os ingressos variam de R$ 20 entrada a R$ 120 consumação dependendo da festa. Mais informações você tem em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.