Morre DJ Rick, famoso pelo clube gay E-Dub

Balada de Piracicaba (SP) lamentou falecimento do profissional

Publicado em 15/02/2021
E-Dub, de Piracibaba: famoso na noite gay, DJ Ricky morre de AVC
Rick não resistiu a um AVC ocorrido uma semana atrás

Morreu no sábado 13 o DJ Rick, famoso por ser apresentador e DJ residente do clube gay E-Dub de Piracicaba (SP).

Curta o Guia Gay no Instagram

Nascido Henrique Pereira, Rick estava internado em um hospital da rede privada após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

O AVC ocorreu em decorrência de um acidente doméstico sofrido pelo DJ no último dia 6.

Em seu perfil no Facebook, a boate lamentou o falecimento.

"Foram muitos anos de convivência e trabalho juntos, chegando ao ponto que não sabíamos mais onde era a E-Dub e onde era o Rick, tamanha a entrega, luta e companheirismo", escreveu a casa noturna.

Inúmeros DJs prestaram homenagem ao profissional das pick-ups.

"Lembro do primeiro mês do Rick ainda em teste como apresentador. Esforçado, talentoso, carismático. Agarrou todas as oportunidades que a vida lhe deu", lembrou o DJ Feeling.

"Não tem como imaginar E-Dub sem a alegria que o Rick sempre proporcionava pra gente, inclusive a receptividade, sempre nos recebendo daquele jeito alegre", comentou o DJ Zambianco.

"Sentimos imensamente a falta do nosso querido amigo e quem puder e quiser se despedir", informou a casa sobre o velório e sepultamento realizado no domingo 14 em São Pedro (SP).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.