Mix Music 2016 está com inscrições abertas. Participe!

Concurso, realizado dentro da programação do 24º Festival Mix Brasil, premiará cantores, grupos de dança e novas drag queens

Publicado em 19/10/2016
Mix Music 2016: concurso escolhe cantores e drag queens dentro do 24º Festival Mix Brasil
Além de novos cantores e drag queens, concurso também pretende relevar grupos de dança

Já estão abertas as inscrições para o Mix Music 2016, festival de música pioneiro no País voltado ao público LGBT.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Neste ano, além de premiar um cantor ou uma cantora e uma drag queen, o concurso terá uma terceira categoria: a de melhor dança/coreografia.

O evento será realizado, como de costume, dentro do 24º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, entre os dias 11 e 15 de novembro, e é organizado pelo DJ e produtor cultural André Pomba.

Os cantores se apresentarão no sábado 12 às 17h. Já os concorrentes à dança/coreografia e as drag queens fazem suas performances no domingo 13 , respectivamente, às 16h e 18h.

Para disputar, os candidatos devem curtir a página do evento no Facebook (clique aqui) e enviar mensagem a eles com nome artístico, categoria em que quer concorrer, link do perfil no Facebook, Mp3 ou link de vídeo com apresentação, breve release ou histórico e telefone para contato.

Serão escolhidos 10 cantores ou cantoras, 10 grupos de dança e 10 novas drag queens para apresentarem uma música cada frente a três jurados (os nomes não foram divulgados). Os vencedores em cada uma das três categorias ganharão R$ 500 em dinheiro (pagos em até 30 dias do evento) e brindes. Participe!

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.