Gretchen estará em festa on-line do Agrada Gregos

Já o festival presencial, que seria realizado esta semana, foi adiado para janeiro

Publicado em 08/06/2020
Gretchen é atração do festival gay Agrada Gregos
Além de Gretchen, festa digital terá DJs do bloco e atrações ainda não divulgadas

Um dos blocos de carnaval dedicados ao público LGBT mais procurados na folia paulistana, o Agrada Gregos adiou festival que seria realizado esta semana e anunciou festa on-line com Gretchen dentre as atrações.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A data inicial do festival - de 11 a 14 de junho - fazia parte das celebrações da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (adiada para 30 de novembro). Agora, o agito foi movido para 23 a 25 de janeiro de 2021.

No Estádio da Portuguesa, zona leste da capital, haverá dois palcos para receber mais de 50 atrações do festival em clima de pré-carnaval.

Nomes como Wanessa Camargo, Francine, Lorena Simpson, Mateus Carrilho e Pepita, continuam no line-up.

"Posso adiantar que teremos novas atrações que vamos divulgar em uma festa on-line em 13 de junho às 16h", conta Nathalia Takenobu, uma das fundadoras do bloco.

O Agrada Gregos Em Casa - Festa Online será realizado pela plataforma de videoconferência Zoom neste sábado e terá show de Gretchen, DJs do cordão e atrações ainda não anunciadas.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.