Festa sunset Pine Trees estreia com pop rock e eletrônico

Perpétua Café.Lounge, na Zona Oeste, receberá agito organizado pelo DJ Enio Vaz e o maquiador Juliano Andrade neste sábado 24

Publicado em 23/03/2018
Perpétua Café. Lounge estreia a festa Pine Trees
 Com área ao ar livre e 'pet friendly', espaço receberá a estreia da festa Pine Trees

Que São Paulo tem inúmeras opções de baladas à noite, ninguém duvida. Mas e durante à tarde para curtir o pôr do sol com amigos tomando uns bons drinks?

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A Pine Trees estreia neste sábado 24 para suprir essa demanda de uma festa sunset em um espaço aberto há poucos meses, o Perpétua Café.Lounge.

A intenção é receber amigos e amigos dos amigos em um lugar "pet friendly" que tenha o clima de jardim de casa e ao mesmo tempo o de um bar ao ar livre.

Com foco no pop rock que vem em uma roupagem "deep", o agito passeará por sons dos anos 1980 e 1990, sem deixar de lado brasilidades com uma pitada eletrônica.

A organização da festa é do DJ Enio Vaz e do maquiador e estilista Juliano Andrade. Enio já tem histórico de quase 10 anos atrás das pick-ups e é idealizador da Lounge Connection, com residência no Vermont Itaim.

Com uma década de carreira, Juliano, que está lançando o espaço de moda Con Stile Brechó, na Mooca, será responsável por levar estilo e muitos babados para a festa.

O warm-up ainda contará com o DJ Ricardo Abrantes, além de convidados. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.