CURTA SÃO PAULO
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

DJ Paulo Agulhari lista quais lugares mais gosta em São Paulo

Na seleção do apresentador do programa Freedom, há natureza, comida e lugares para relaxar

Publicado em 18/07/2018
DJ Paulo Agulhari diz ao Guia Gay São Paulo seus lugares favoritos na cidade
Em agosto, Agulhari vai comemorar três décadas como DJ

DJ há 30 anos (comemorados mês que vem), Paulo Agulhari é um dos aqueles nomes que virou símbolo de qualidade na noite LGBT de São Paulo.

E não é só na pista que ele une todos em uma só vibe. Desde 2016, Agulhari é o responsável pelo programa LGBT Freedom, que vai ao ar na rádio Energia 97 FM aos domingos.

DJ, apresentador, produtor e roteirista da atração, Agulhari tem orgulho de conseguir fazer grande mix em nome da visibilidade e representatividade arco-íris. Há música, personalidades da cena da capital, debates sobre saúde, beleza, cidadania...

E não é só pelo ar que esse paulistano abraça a cidade. Veja abaixo os quatro lugares preferidos dele em São Paulo. A lista, que inclui topo de um edifício e contato com a natureza, mostra que diversidade é com ele mesmo.

Castro Burger
"Comida boa, ambiente agradabilíssimo, trilha sonora sem igual e muito divertida" é assim que o DJ define a hamburgueria mais arco-íris da cidade, que faturou os prêmios de Melhor Restaurante e Melhor Novidade na eleição Melhores 2017 promovida dentre os leitores do Guia Gay São Paulo.

O local exibe inúmeras referências à cultura LGBT, tais como um altar com ícones da comunidade e cardápio com expressões criadas por gays e transexuais. "Gosto muito e sempre que posso vou lá com meus amigos", diz. Veja endereço e horários da Castro em nosso Roteiro clicando aqui.

Castro Burger: hamburgueria gay na Vila Mariana

Parque Villa-Lobos
Um dos espaços mais conhecidos na Zona Oeste para a prática de exercícios e lazer também conquista Agulhari. "Eu amo estar ali.", conta.

"Vejo de tudo um pouco, famílias, casais gays e héteros que convivem sem o menor problema. A falta de tempo me fez abandonar um pouco os passeios por lá, mas pretendo 'logo menos' voltar a frequentar. Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2.001, Alto de Pinheiros, tel.: 2683-6302, segunda a domingo, 5h30 às 19h.

Parque Villa-Lobos

Seen Restaurant & Bar
"A vista privilegiada de São Paulo é o que mais me deixa encantado ali", explica Paulo sobre o restaurante que fica no 23º andar do sofisticadíssimo hotel cinco estrelas Tivoli Mofarrej.

"Sempre tem um DJ animando enquanto você desfruta do brunch 'amazing' que eles oferecem aos domingos à tarde. Alameda Santos, 1.437, Jardins, tel. 3146-5923, segunda a quinta, 19h à 1h; sexta e sábado, 19h às 2h; domingo, 12h30 às 17h.

Praça do Pôr do Sol
"Ahh! Ali é onde reponho as energias", deleita-se o DJ. "A visão que se tem ali é um presente divino. Eu amo ficar ali olhando o pôr do sol e pensando na vida (risos)".

A vista do por do sol ficou tão famoso nesse ponto que acabou "renomeando" a praça do Alto de Pinheiros. "Tem de tudo um pouco e todo mundo convive bem sem invadir espaços. Adoro ver as crianças brincando e correndo pra lá e pra cá", diz o DJ. Praça Coronel Custódio Fernandes Pinheiro, Alto de Pinheiros.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.