Avessos a penetração, G0ys terão pub exclusivo em São Paulo

Espaço, no Largo do Arouche, funcionará às quartas-feiras

Publicado em 17/10/2018
Pub g0y: Arouche terá espaço exclusivo para homens héteros que curtem homens
Ambiente, que está sendo reformado, permitirá entrada de mulheres e casais

O público g-zero-y ou g0y tem crescido e um dos efeitos disso é que além das festas segmentadas, haverá a abertura de um espaço específico para eles.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em novembro, São Paulo contará com um pub dedicado a homens g0ys. O local funcionará no mesmo endereço do Blackout Club, na região do Arouche, centro da capital.

Ao Guia Gay São Paulo, um dos responsáveis pelo local, Karlos, revelou com exclusividade que a ideia surgiu após o sucesso das noites Frottage Gouinage, realizadas esporadicamente.

"A festa serviu de balizamento para nós, pois o público g-zero-y tende a ter um comportamento mais hétero liberal, um segmento da diversidade erótica que era meio desconhecido especialmente por causa do machismo no mundo hétero masculino. Isso é um fato. No entanto nem todo g0y é hétero, muitos se definem como amantes da gouinage masculina (interação erótica sem penetração)", explica.

"Como a aceitação foi boa e não encontramos nenhum tipo de resistência entre o público g0y homoafetivo e o g0y de pegada mais hétero, resolvemos seguir o exemplo de outras casas do mundo e abrir o primeiro espaço em São Paulo para esse público softbi e homoafetivo diferenciado", contou Karlos.

O espaço será no mesmo endereço, mas em uma área separada do sex club, que passará por reformas. "Será repensado para o público g0y e suas exigências, será permitido a entrada de mulheres e casais e será aberto em dia especial, todas as quartas-feiras em um estilo europeu barzinho intimista", explica.

O grupo Confraria Heterog0y de São Paulo é um dos parceiros da festa e ajudará na divulgação do espaço.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.