Acadêmicos do Baixo Augusta terá festa semanal de samba

Noite, a partir de 6 de junho, é para reverenciar o gênero e nomes como Beth Carvalho e Zeca Pagodinho

Publicado em 23/05/2019
Acadêmicos do Baixo Augusta lança festa de samba às quintas
Bloco tem sua própria sede no Centro e é um dos maiores da capital

Eleito por dois anos consecutivos (2017 e 2018) como melhor bloco de carnaval pelos leitores do Guia Gay São Paulo, o Acadêmicos do Baixo Augusta estreará festa dedicada ao samba.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O projeto do cordão, que tem espaço próprio na Vila Buarque, região central da cidade, contará com o renomado grupo Samba do Urso, figurinha carimbada em outros eventos do gênero, como Samba da Luz, e curadoria musical do Sindicato do Samba, diretamente do Rio de Janeiro.

O coletivo que promove e valoriza as velhas guardas e os antigos compositores do samba, estará presente em todas as edições desse novo projeto.

"Serão quatro edições em junho e a ideia é estender o projeto até o carnaval do próximo ano", diz o produtor e colaborador do bloco, Renato Piedade.

A cada edição novas homenagens serão realizadas. Beth Carvalho, Bezerra da Silva e Zeca Pagodinho já estão nos planos.

O Samba do Baixo Augusta rolará todas as quintas a partir de 6 de junho. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.