50 famosos participam de exposição de fotos contra homofobia

Mostra faz parte de campanha do site iGay que completa dois anos no ar

Publicado em 30/03/2015

Marília Gabriela, clicada por André Giorgi, para campanha contra homofobia do site iGay

Marília Gabriela, Alexandre Borges, Laerte, Cássia Kis Magro, Arnaldo Jabor, Deborah Secco, Drauzio Varella e até o prefeito Fernando Haddad são algumas das personalidades clicadas para a exposição A Homofobia É - 50 Vozes contra a Homofobia.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Os cliques, feitos pelo fotógrafo André Giorgi, fazem parte de uma campanha do portal iGay para marcar seus dois anos ar. Para participar, os 50 convidados tiveram de completar a frase "A homofobia é...". 

Cássia Kis Magro, clicada por André Giorgi para campanha contra a homofobia do iGay

O público também pode participar da ação escrevendo com sua própria letra a sua ideia para completar a frase. Depois basta postar nas redes sociais usando a hashtag #ahomofobiaé.

A exposição pode ser vista desde a terça-feira 31 no saguão da Prefeitura de São Paulo. Ela fica em cartaz até 9 de abril. A partir do dia 10 (e até dia 27) a mostra vai para o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, e no dia 11 de abril ainda ganha, por um dia, uma terceira casa, o Red Bull Station, na Praça da Bandeira, no Centro. Mais informações estão em nossa Agenda.

Alexandre Borges, em campanha contra a homofobia para o iGay

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.