Wild Thermas Club

Gigantismo na fama e no que a erigiu, digamos assim. A Wild Thermas Club figura dentre as saunas mais tradicionais da cidade, mas foi com as festas Clube do Pauzudos, em que homens bem-dotados não pagavam entrada, que o lugar viu sua popularidade crescer, crescer...

Na entrada, já se tem o bar, com iluminação bacana e pé direito alto. Ainda no térreo, há os armários e dois conjuntos de chuveiros (um deles com teto transparente para o exterior) e saunas.

Voltando ao bar, há escada (sob a qual há computador com acesso à internet) para o andar superior. Nessa área, há dungeon - com sling, jaula e glory holes e amplas janelas de vidro pelas quais se vê a iluminação do bar; salas para fumantes, de vídeo e outra com pouca iluminação e muita "atividade".

Há quatro cabines, inacessíveis durante as festas. A Wild ainda disponibiliza massagens profissionais, depilação e outros serviços estéticos.

Não há garotos de programa e a faixa de idade dos frequentadores mais expressiva vai até os 40 anos. Desde 1999.

Horários e valores atualizados em 21/09/21.

Rua Doutor Veiga Filho, 802, Higienópolis.
Sábado a quinta, 14h às 23h; sexta, 14h às 4h.
R$ 38 quarta; R$ 45 demais dias.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.