Le Rouge 80

Não julgue um livro pela capa. Adaptemos agora esse ditado para a Thermas Le Rouge: não julgue o tamanho de uma sauna pela fachada! 

A discrição da casa, em uma tranquila rua residencial e próxima ao Hospital das Clínicas (o maior complexo de saúde da América Latina), pode te enganar. Lá dentro você encontrará portentosos 1.100 metros quadrados para seu deleite. 

E o que estão aí? Trezentos e cinquenta armários, duas piscinas aquecidas, hidromassagem, ampla área de bar e tevê, e algo raro nas saunas gays pelo Brasil: não uma sauna seca (finlandesa) e outra a vapor, mas duas de cada. 

É tradicional a quinta-feira da Le Rouche, quando, sem custo adicional, é servido jantar a partir das 18h30 aos clientes. Momento de antigos (não só metaforicamente falando) amigos se encontrarem. 

A sauna não admite garotos de programa. Quanto ao público, o orgulho da casa é justamente atender homens dos 18 aos 80 anos! 

O público, na maioria, são de homems maduros e corpulentos entre 30 e 50 anos, o que, como consequência, atrai seus admiradores de todas as idades e tipos físicos. 

Rua Arruda Alvim, 175, Pinheiros.
Segunda a quinta, 14h às 21h; sexta a domingo, 14h às 22h.
R$ 65 dinheiro; R$ 70 cartão.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.