Vilinha da Cris

Opção para as lésbicas na zona norte (em esquina da Avenida Braz Leme), o Vilinha da Cris ganhou rápido o coração das mulheres.

O bar integra um complexo gastronômico com boxes que servem comidas de variados tipos e são parceiros do Vilinha.

No térreo, muitas mesas e apresentações de música ao vivo e DJs.

No andar superior, há área mais intimista com mesas e o mezanino de onde se pode assistir aos shows e também papear com telão para transmissão de jogos.

Do cardápio saem opções de porções, tais como calabresa flambada, dadinhos de tapioca e o Escondidinho da Cris, feito com carne seca desfiada e purê de mandioca gratinado.

Também há delícias vegetarianas, como os mini-pastéis de abobrinha, queijo e berinjela.

Dentre os drinks, há clássicos como a caipirinha e o Negroni e o Bodeguinha do PY (frozen saborizado e vodca), além de cervejas, chopes e vodcas.

O Vilinha da Cris foi aberto setembro em 2025.

Rua Marambaia, 538, box 1, Casa Verde.
Terça e quarta, 17h às 20h; quinta, 17h às 22h; sexta, 17h à 1h; sábado, 15h à 1h; domingo, 14h às 20h.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.