Cine Arouche

O Cine Arouche oferece dois "playgrounds". Do lado esquerdo, está a entrada do cinema, cujo estilo completa o que mais se espera de um clássico cinemão-pornô-do-centro-da-cidade: ambiente para os não-frescos.

A longa e ampla escada leva ao subsolo, onde você encontra um hall ao centro, banheiros à direita, e a sala, de grandes dimensões, à esquerda. 

Um pouco da movimentação se dá no hall de entrada da sala - onde é possível ver realmente as pessoas. De resto, dentro do cinema, é lugar de vultos em frenética busca. Os fundos do cinema é onde a pegação ocorre mais fortemente. Os acima de 40 anos é maioria. 

A área de cabines (que tem entrada separada do cinema) fica no subsolo e tem pé direito alto. É chegar e participar do clima de "conferida" dentre os frequentadores. Aqui é tudo bem iluminado. 

A ação propriamente dita acontece às portas fechadas (geralmente). Público com idade entre 18 e 30 anos. Vantagem da cabine em relação a outras da cidade é que uma vez paga a entrada, pode-se ficar no lugar por tempo indeterminado.

AVISO: Por causa das restrições de funcionamento devido à pandemia, o local não está operando 24 horas.

Horários e valores atualizados em 14/10/20.

Largo do Arouche, 426, República.
Segundo a domingo, 11h às 23h.
R$ 18 cinema; R$ 6 cabine.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.