Lekitsch

O cenário do Lekitsch recupera ícones dos anos 1980, seja em LPs ou brinquedos nas paredes. No banheiro, pôsteres de famosas nuas em revistas masculinas da época.

No som, uma mistura de estilos que vai de electropop a Backstreet Boys, passando por rock, disco, funk e hip-hop.

No cardápio, petiscos saborosos como bolinho de mandioca com carne seca, a bruschetta Lekitsch, que leva gorgonzola, compota de abacaxi, catupiry e pimenta rosa. Não perca a polenta divina com molho limone, que faz juz ao nome.

Dos sanduíches, destaque para o Marilyn Monroe - um hambúrguer de picanha (170g) no pão de hambúrguer com cebola caramelizada, maionesa de alho, alface americana e relish de pepino.

Dois drinks divertidos chamam atenção: Hemorragia Cerebral Alienígena, que leva licor Bailey's curaçau blue, licor de pêssego e xarope granadine, e Britney Bitch, com vodca, pimenta e xarope granadine. Para os cervejeiros, há três opções de garrafas 600ml, como a Serramalte.

O público é variado quanto à orientação sexual: há muitos gays com amigos ou namorados, lésbicas e héteros em grupos ou casais. 

Praça Franklin Roosevelt, 142, Consolação.
Terça a sexta, 18h às 2h; sábado, 13h às 2h; domingo, 13h às 23h45.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.