Veja curso de inglês para LGBT com dicas para imigração e paquera

Customização não custa caro. Valores mensais começam em R$ 98 e com material didático gratuito

Publicado em 13/02/2019
curso inglês gay lgbt
Focado em conversação, método inclui até músicas que tocam nas pistas gays

Informe publicitário

Esqueça cursos de inglês que te levam apenas do verbo to be até os ardilosos phrasal verbs. São Paulo tem opção de aprendizado na língua das principais divas gays que agrega e te faz um expert na vida arco-íris.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Há, por exemplo, dicas de imigração para países que respeitam a cidadania do segmento, orientação para casamento e parceria civil fora do Brasil e termos mais usados na pegação.

Essa é a proposta inovadora e pensada especificamente para LGBT ofertada pelo Clube da Conversação, que fica na Rua Martim Francisco, próximo ao metrô Santa Cecília.

Com docentes da Universidade de São Paulo, o curso utiliza inclusive elementos do universo do segmento para tornar o aprendizado mais lúdico e com mais identidade com o alunado.

Tem músicas que você tanto dança na pista dos clubes gays, mas ainda não sabe cantá-las? Só esperar a próxima aula e, por meio dessa canção, você aumenta seu conhecimento para dominar a conversação. E ainda fazer bonito no próximo fim de semana na balada!  

Há mais vantagens! Você não precisará mexer no pote de ouro que existe no fim do arco-íris para finalmente aprender a língua inglesa. O valor mensal do curso regular com duas aulas por semana é de apenas R$ 98.

E caso queira, você pode fazer parte de curso intensivo ou contratar aulas particulares. Os horários são flexíveis.

Em todos os casos, o material didático é gratuito.

Serviço:
Clube da Conversação
Rua Martim Francisco, 23C (esquina com Rua das Palmeiras)
Próximo metrô Santa Cecília
[email protected]
Whatsapp 11 96739-8084


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.