Skol fará latas versão arco-íris na parada LGBT de São Paulo

Marca mais valiosa do Brasil é patrocinadora pelo segundo ano consecutivo da marcha

Publicado em 17/05/2017
skol lgbt parada gay
Parte da arrecadação com vendas será revertida para a entidade social LGBT Casa 1

Patrocinadora da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo pelo segundo ano consecutivo, a Skol, marca mais valiosa do Brasil, fará edição arco-íris de suas latas para venda no dia da marcha, em 18 de junho. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Além do orgulho, refrescar-se também será mostra de apoio social: parte da renda obtida pela empresa com as vendas será revertida para a Casa 1, entidade cultural e de acolhimento de LGBT. 

A empresa, que não divulga o valor de patrocínio dado à marcha, também não informa a quantidade de latas que serão fabricadas, que têm tudo para virar souvenir de quem comparecer ao ato. Os itens serão comercializados por ambulantes. 

A porcentagem em cada venda para doação também é segredo, no caso, de acordo com a Skol, pedido pela própria Casa 1 para não inibir pequenas doações. A previsão é de que o valor arrecadado mantenha a instituição por seis meses. 

A marca também, tal como em 2016, terá trio elétrico na marcha. Atrações musicais não foram divulgadas. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.