São Paulo terá 3ª Conferência Internacional de Turismo LGBT

Evento é organizado pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil

Publicado em 23/08/2019
turismo lgbt conferencia turismo internacional
Haverá apresentações de destinos turísticos para segmento arco-íris, tais como Peru e Espanha

São Paulo recebe entre 26 e 28 de agosto a 3ª Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A programação será dividida em três dias - cada um para um dos temas: turismo, empresas e cultura.

Na segunda 26, com mediação do presidente da Câmara de Comércio LGBT, Ricardo Gomes, o evento abordará caminhos e cenários do turismo LGBT com presenças dos secretários de turismo dos Estados de São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro, além do titular da pasta de turismo da capital paulista, Orlando Faria.

Durante o dia, abre-se espaço para mesas a respeito de destinos como Espanha, Peru, Buenos Aires e Bahia, além de falas de empresas, tais como Sky Airline e American Airlines.

Haverá palestras para temas específicos, tais como destinos para casados, mercado de luxo e turismo para lésbicas. A editora da revista lésbica norte-americana The Curve, Merryn Johns, é uma das convidadas.

No outros dias, serão tratados temas que não são foco de atuação da entidade promotora.

Na terça 27, o debate será a respeito de empresas e há painéis tais como "Implementação de Programas de Diversidade e Inclusão" e "Empregabilidade Trans".

No último dia, 28, o evento fala de cultura e contará com o secretário Municipal de Cultura de São Paulo, Alexandre Youssef, a diretora e responsável pela empresa SP Filmes, Laís Bodansky, e o diretor do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, André Fischer, dentre outros.

A conferência será realizada na Praça das Artes, à Avenida São João, 281, República, e tem patrocínio de Accor e American Airlines. 

Veja toda a programação aqui. 

Inscrições podem ser feitas até este sábado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.