São Paulo sedia conferência internacional LGBT. Inscrição é gratuita

Primeiro dia será dedicada ao trabalho, o segundo ao turismo e o terceiro à cultura

Publicado em 23/08/2022
Mexico parada orgullo
Debate sobre turismo terá companhias aéras e feito de manhã e à tarde

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil promove desta quarta 24 a sexta 26 a 6ª Conferência Internacional da Diversidade. As inscrições são gratuitas. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O evento será realizado no Centro Cultural São Paulo. A programação diária do evento será dividida por temas.

O primeiro dia é voltado para empresas comprometidas com a diversidade. O segundo tem o assunto turismo como centro da conferência, com acesso exclusivo para profissionais da área. O último dia é voltado para a cultura e a importância para o fomento dos negócios e geração de emprego.

O debate sobre turismo será realizado de manhã e à tarde e terá falas de empresas tais como as companhias aéreas Sky e Delta, a Embratur e órgão de turismo do Rio de Janeiro. 

O presidente da Câmara LGBT e diretor geral da conferência, Ricardo Gomes, diz-se feliz por, neste ano, o evento voltar a ser presencial e poder ser a maior edição de todas.  

“Queremos um evento estruturado para realmente trazer informações com pensadores nacionais e internacionais de cada tema, contribuindo com a transformação na forma de pensar a diversidade e de como gerar emprego”, disse.

Para inscrever-se na 6ª Conferência Internacional da Diversidade, clique aqui


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.