Reino Unido fará ações para se mostrar aos turistas LGBT no Brasil

Órgão oficial de turismo do País, Visit Britain apoiará Unicorns Brazil, Love Noronha e a 23ª Parada Livre de Porto Alegre

Publicado em 28/07/2019
Visit Britain: órgão de turismo da Inglaterra promoverá paradas LGBT e eventos gays no Brasil
Marca irá para eventos LGBT em Pernambuco, São Paulo, MInas e Rio Grande do Sul

Órgão do Reino Unido que cuida da promoção do País, o Visit Britain voltará a ter ações no segmento LGBT no Brasil.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em agosto, o órgão apoiará o Love Noronha, grande festival de música realizado pela empresária Maria do Céu, do Clube Metrópole, de Recife. 

Entre 15 e 18 de agosto, Fernando de Noronha (PE) recebe o evento, que tem festas, gastonomia, cultura e passeios ecológicos.

Em setembro e novembro, o Visit Britain dará apoio ao Unicorns Brazil, time paulista LGBT. Primeiramente na 1ª True Colors Cup, disputa que reunirá 28 equipes de futebol e vôlei LGBT na capital paulista.

O suporte continua no 4º Champions Ligay, maior campeonato LGBT de futebol brasileiro, que será realizado entre 15 e 17 de novembro em BH.

Por fim, a marca voltará a apoiar uma marcha LGBT, como fez com as de BH, Recife e Rio de Janeiro em 2018, ao levar seu nome para a 23º Parada Livre, uma das paradas LGBT de Porto Alegre.

"A diversidade é tão importante para o Reino Unido que, em parceria com a Argentina, recentemente assumimos a copresidência da Coalizão de Direitos Igualitários (Equal Rights Coalition, em inglês). Vamos trabalhar ao lado de outros 42 países visando a igualdade para a comunidade LGBTI+", afirma o embaixador do Reino Unido no Brasil, Vijay Rangarajan, segundo o Panrotas.

"Prova desse compromisso de longo prazo é a continuidade da campanha Love Is Great, que está a todo vapor pelo segundo ano consecutivo, junto às outras embaixadas e consulados britânicos das Américas. Queremos reforçar a abertura do povo britânico à diversidade e à liberdade."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.