O Boticário e Natura incluem gays e lésbicas em Dia dos Namorados

Comerciais focam mensagem de respeito e naturalidade ao tratar diversas formas de amor

Publicado em 31/05/2021
o boticário dia dos namorados 2021 lésbicas gays lgbt
Campanha de O Boticário é passada mensagem que amor não explica, se sente

As duas maiores empresas de beleza do Brasil, O Boticário e Natura, incluíram casais gays e lésbicos em seus comerciais de TV para o Dia do Namorados. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A Natura tratou com naturalidade as diversas formas de amor na propaganda da nova versão do perfume Beijo de Humor. Tatá Werneck e Rafael Vitti são o casal mais famoso da peça. 

A mensagem de O Boticário, sob o slogan #AmorÉAmor, foi direta e focou no respeito à diversidade.

É citado inclusive o termo orientação sexual para mostrar que amor não se explica, se sente. O vídeo tem clima poético e de celebração do amor. 

Para a internet, foi produzida peça sobre o casal Vitor e Douglas.

A criação começa com a pergunta: "Como vou explicar pro meu pai dois homens se beijando?".

Então, o pai de Douglas é mostrado e fala que vê grande cumplicidade entre os dois e que deseja ir ao casamento de ambos. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.