Conteúdo de projeto especial
Sim, é um lugar de sexo! Muito sexo, corpos, suor, saliva e outros fluídos, mas não é só! É o que mostra os depoimentos dos clientes do Hunter Sex Club, que fica em Ribeirão Preto (SP) e está próximo a fazer festa para celebrar os 13 anos de existência.
Como se pode ver abaixo, os frequentadores relatam que o lugar lhes propiciona prazer, amizades, quebra de paradigmas, nova forma de ver a vida e autoestima.
Tantos significados serão comemorados no sábado 18 de outubro com a festa B-Day, cujas atrações serão o boy interativo Paulão Power, o DJ Tinho Zibordi e o evento ser open drink. Veja mais informações, aqui.
Os depoimentos mostram que a festa será feita dentre uma grande rede de amigos livres para ser quem são e gozar!
"Há 10 anos atrás, quando conheci a Hunter, pude ser aquilo que já era por dentro e estava preso na sociedade, me ajudou a ser muito do que sou hoje: um gay realizado nas minhas vontades." - Júlio.
"A Hunter e o camping me despertaram para um lugar de liberdade com o meu próprio corpo. O meu X foi criado para divulgar o Dog Goiano, que nasceu no meu primeiro camping. De lá pra cá, já produzi conteúdos adultos, performei em diferentes festas e cidades. Eu tenho um carinho especial pela Hunter e sempre que eu volto aqui eu tenho uma grande satisfação em fazer parte dessa história. Algumas amizades que começaram no camping são amizades que com certeza eu vou levar para o resto da minha vida." - Marcos Goiano.
"Conheci a Hunter em um momento de autoaceitação. Enxerguei naquele espaço a chance de me vincular de fato com a vida real — fora das telas, distante de corpos extremamente instagramáveis, alheio aos likes. Um dos instantes mais marcantes aconteceu numa noite em que me deparei com um homem gordo, totalmente nu e despreocupado com os olhares alheios.
Naquele momento, algo — que ainda não sei nomear — rompeu-se permanentemente dentro de mim. Na literatura, essa sensação chama-se epifania. Sem perceber, a astúcia daquele indivíduo me encorajou. Avisou-me, por meio do corpo, que a liberdade é possível e necessária. O clube passou a carregar, para mim, significado que vai além do sexo: ele abraça também a sexualidade — a forma como sou e como me vejo no mundo." - Prof.
"Conheci a Hunter anos atrás, quando me mudei para Ribeirão Preto, e amei a proposta e o ambiente... Me deu a liberdade que amo. Recentemente, tive o prazer de redescobrir o lugar e fiz da ida ao clube minha terapia semanal, o que permitiu que eu saísse do fundo do poço e fizesse amigos maravilhosos, extravasasse. Mostrou para mim que eu posso ser muito mais. Consegui a chance de poder enfim viver de novo.... Tenho muito o que agradecer a todos com quem conversei e conheci nesses últimos meses de companhia e prazer." - Regis.
"Conheci a Hunter em 2017. É uma segunda casa, onde temos a nossa autoestima elevada. Podemos nos descobrir cada dia mais nossas capacidades em todos os aspectos. É um lugar acolhedor onde podemos fazer grandes amigos." - Francisco.
"Entrar na Hunter é atravessar a porta da liberdade total. Antes, eu tinha receio, mas a curiosidade falou mais alto… Depois da primeira vez, me senti totalmente à vontade e percebi que ali é lugar para ser livre e realizar meus desejos. Conheci esse ano e adoro ir sempre que posso. Lá não existe censura, nem certo ou errado, só desejo, prazer e a chance de viver intensamente." - Weslei.
"Conhecer algo que liberta é abrir uma porta para si mesmo: de repente, o mundo se amplia, as certezas se dissolvem e surge um hálito de leveza. A Hunter é o prazer nessa descoberta porque ela nos devolve autenticidade — um riso espontâneo, um arrepio de curiosidade, a sensação de que estamos exatamente onde deveríamos estar. É um encontro, que ensina a respirar mais fundo a cada suspiro ou gemido, a escolher com mais coragem e a celebrar cada detalhe simples como se fosse novo. Hunter é, enfim, permitir-se sem pressa, com prazer e liberdade. Cada final de semana é único, é sair da caixinha e se divertir com os boys." - Bieno
"A Hunter não é apenas uma boate para um público específico. É um lugar para você ser quem você quiser, sem julgamentos sem preconceitos. Na minha primeira vez, estava muito nervoso e me perguntando se deveria estar ali. Na época, tinha um cara que trabalhava no bar que me fez sentir que eu estava no lugar certo. Sou uma pessoa muito tímida ainda. Mas espero me soltar mais. Obrigado Hunter por ser um elo entre o que eu quero com a realidade." - Jean
"Há cerca de sete anos fui com um amigo conhecer a casa. Apesar da timidez no início, tive acolhimento e liberdade de ser quem sou e fui aprendendo a me aceitar em um ambiente que vai muito além de curtição e balada: é uma família que te mostra a cada noite, a cada momento que viver é melhor que existir." - Carlos