Mães contra LGBT criticam Uber Eats por comercial com não-binário

Produção é estrelada por Jonathan Van Ness, do reality Queer Eye, da Netflix

Publicado em 02/11/2020
Jonathan Van Ness no comercial da Uber Eats
Entidade afirma que produção faz pessoas perderem o apetite

Uma das entidades norte-americanas mais conhecidas por lutar contra direitos de pessoas LGBT, a One Million Moms (Um Milhão de Mães) está fazendo campanha contra a Uber Eats e Jonathan Van Ness.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O motivo é anúncio publicitário da empresa estrelado por Van Ness, uma das pessoas que apresenta o reality Queer Eye, da Netflix.

No comercial, Jonathan, que se identifica como pessoa não-binária, aparece junto com a ginasta norte-americana Simone Biles.

"Colocar um cross-dresser em seus anúncios ressalta uma agenda liberal e afasta clientes em potencial da Uber Eats", diz petição da entidade que pede boicote à empresa.

"Em vez de fazer o público perder o apetite ao exaltar um estilo de vida LGBTQ, Uber Eats devia se concentrar no que faz e permanecer neutra em questões controversas."

A organização também criticou a roupa de Van Ness, idêntica à da ginasta. "Para qualquer pessoa curiosa ou lutando com sua identidade sexual, assistir alguém se esgueirando com roupas do sexo oposto não é a resposta."

Assista ao anúncio que irritou as mães conservadoras nos Estados Unidos:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.