Litoral de São Paulo ganha 1º hotel LGBT, é o Amarras

Na Praia da Jureia, em São Sebastião, estabelecimento tem foco em casais gays e lésbicos que querem viver momentos românticos

Publicado em 07/12/2018
Amarras Hotel: primeira pousada LGBT / gay no litoral de São Paulo (São Sebastião)
Piscina, jacuzzi, restaurante e salão de jogos são atrações do local

Com foco no público LGBT, abre neste fim de semana em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, o Hotel Amarras.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Definida como a "primeira pousada hetero friendly do litoral paulista", o espaço quer ser opção para momentos românticos e especiais, como lua de mel e casamentos.

Apesar de gays e lésbicas serem a essência do empreendimento, héteros são bem-vindos. "As pessoas não são todas iguais. O que apresentamos aqui não é um atendimento igual para todos, mas, sim, igual para todos em suas diferenças. A diversidade é o nosso padrão", explicou o diretor operacional do hotel, Uri Kellmann.

Com projeto arquitetônico de Léo Shehtman, que já participou de mostras como a CasaCor, o Amarras conta com 27 suítes de alto padrão, com enxoval da marca Trussardi, e na área de lazer piscina climatizada, jacuzzi, sauna, sala de jogos e serviço de bar e restaurante.

Hotéis gays: Amarras é primeira pousada com foco no público LGBT do litoral norte de São Paulo, na Praia da Jureia em Saõ Sebastião

O restaurante, aliás, é um dos destaques do local. O Hannah Bistro é conduzido pelo chef Flavio Miyamura, que já recebeu prêmios como chef revelação, melhor contemporâneo de São Paulo e melhor menu executivo (pelo voto popular) pela revista Veja; chef revelação pela revista Prazeres da Mesa; e menção por três anos consecutivos no Guia Michelin como Bib Gourmand, dentre outros prêmios,

O Amarras fica na Praia da Jureia, a alguns minutos de distância de outras praias conhecidas da cidade, como Juquehy, Barra do Una e Barra do Sahy.

A Jureia é uma reserva ambiental, com ar de intocada, poucas construções no bairro, grande parte da vegetação nativa preservada e, como consequência, muito mais privacidade.

Hoteis gays em São Sebastião, litoral norte de São Paulo: Amarras Hotel

"Temos a distância de até 15 minutos atrações diversas de passeios ecoturísticos, passeios náuticos, além de vários restaurantes e lojas. Mas, no nosso entorno, temos o sossego e tranquilidade específicos da Jureia. Muita natureza e uma praia ainda com ar de deserta", aponta Kellmann.

O local abre neste fim de semana em sistema de soft opening, com tarifas promocionais, que serão repetidas durante dezembro. Mais informações pelo telefone (12) 3867-1363.

Hoteis gays no litoral de São Paulo: Amarras é pousada para gays e lésbicas que querem momentos românticos

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.