Hell & Heaven avisa que cruzeiro gay no Brasil não será cancelado

Saída em 9 de dezembro em Santos, litoral paulista, está confirmada

Publicado em 03/12/2021
hell heaven cruzeiro gay
Navio partirá apenas com 75% da capacidade por causa das restrições sanitárias pela covid-19

O único cruzeiro gay do Brasil este ano avisou que o passeio está confirmado. O comunicado foi feito para combater boatos de que o evento não seria realizado.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em suas redes sociais, a produtora Hell & Heaven confirmou a saída do navio de Santos (SP) e passará por Ilha Bela (SP) e Angra dos Reis (RJ) entre 9 e 12 de dezembro.

"Devido a recentes 'ataques' em redes sociais e notícias falsas sobre o cancelamento do festival, colocando em dúvida nossa credibilidade até mesmo com os passageiros que cumpriram o regulamento do festival, nos sentimentos na obrigação de reforçar que todas as reservas com status 'confirmada' no sistema de atendimento H&H TOUR, sem nenhuma pendência, estão aptas para o embarque!", informou a organização.

O evento avisa que o navio partirá apenas com 75% da capacidade por causa das restrições sanitárias pela covid-19.

Por causa disso, vários clientes que estavam na lista de espera não conseguirão embarcar. Além disso, foram canceladas reservas de quem estava inadimplente ou que não informaram dentro do prazo o nome do acompanhante.

"Salientamos que desde Agosto/21 a H&H de forma totalmente transparente deu 'stop de vendas' em todos os seus pacotes para nossa edição do Cruise 2021, justamente nos antecipando a esta eventual restrição, o que acabou por se concretizar", prossegue o comunicado.

"Não podemos deixar que poucos que não cumpriram como os demais o regulamento continuem disseminando ataques à H&H ou coloquem em risco o embarque de todos. Por este motivo, além de nosso time, estamos com nosso jurídico de plantão."

O festival, que é realizado anualmente em resorts no Nordeste, este ano ganhou edição em formato cruzeiro. A saída estava programada para 2020, mas a pandemia do novo coronavírus impediu a realização. 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.