Só homens pelados: revelado elenco de 'Naked Boys Singing'

Espetáculo entrará em cartaz em abril em São Paulo

Publicado em 03/02/2020
Douglas Garcia e Ruan Rairo: peça Naked Boys Singing
Douglas Garcia e Ruan Rairo. Fotos do elenco: SalafotoCine

O espetáculo Naked Boys Singing divulgou nomes do elenco.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A peça, que já teve uma montagem em 2003 dirigida por Zé Henrique de Paula, agora ganha os palcos pelas mãos de Rodrigo Alfer.

Diretor, ator e produtor, Alfer é o responsável por O Príncipe Desencantado - O Musical, e entrou em contato com Bob Shcrock, idealizador do musical, que o colocou em contato com a empresa que cuida dos direitos do espetáculo.

Thadeu Torres e Tiago Prates
Thadeu Torres e Tiago Prates

Apesar de sua determinação para colocar Naked Boys Singing em cartaz, ele reconhece que será um grande desafio, pois além de mostrar as qualidades artísticas e o potencial que o musical tem, também é preciso explicar que não se trata de um espetáculo vulgar ou pornográfico, mas sim uma comédia, um off-Broadway de sucesso que já rodou o mundo inteiro.

A ideia surgiu após um momento de frustração com a atual situação da cultura no país, insatisfeito com o rumo das coisas, Rodrigo pensa na montagem como um ato de resistência e afirma.

"Teatro não é a arte do encontro? E pra mim, fazer arte é isso. É não se calar. É fazer! Mesmo que pelado e de lanterna na mão!", conta.

Gui Giannetto e Silvano Vieira: peça gay tira roupa do elenco maculino
Gui Giannetto e Silvano Vieira

O musical, um vaudeville clássico, com quadros independentes, possui 14 canções com diferentes ritmos, que abordam o corpo masculino. Nesta montagem, as versões brasileiras serão de Rafael Oliveira.

A peça entra em cartaz em 3 de abril no Centro Cultural da Diversidade, em São Paulo. Mais informações sobre a temporada serão divulgadas em breve.

João Espanholeto e Luan Carvalho
João Espanholeto e Luan Carvalho
Leandro Naiss
Leandro Naiss

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.