Sex club gay faz festa virtual e reúne 3 mil homens

Evento contou com DJs e performances de sexo e pode ser repetido

Publicado em 04/04/2020
Clube de sexo gay faz festa on-line em tempos de pandemia e lota
Ideia custou caro e foi opção em tempos de pandemia

Uns dos espaços que sofrem com a quarentena praticamente mundial pela Covid-19 são os sex clubs.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Um deles, no sul de Londres, resolveu agitar a vida de seus frequentadores com uma festa virtual.

Em vez dos habituais 600 homens que o SBN recebia nas tardes de domingo, cerca de 3 mil compareceram ao evento on-line, no último dia 29.

O dono do local, Jamie HP, contou ao Gay Star News que inicialmente fez um evento em 26 de março. Os 150 clientes habituais se multiplicaram por 400 naquele dia.

Ele então, sonhou alto e criou o evento do domingo. O empresário diz que ficou feito louco tentando consertar os problemas, mas que foi um aprendizado e que tudo vai melhorar.

"Ainda tínhamos DJs, além de duas performances [sexuais] ao vivo. Max e seu namorado vieram da Espanha e Martin e seu namorado da Escócia", contou.

"Mantivemos a mesma regra de que todo mundo precisa ficar nu. Alguns estavam se masturbando e outros brincando com parceiros com quem vivem."

Para ajudar a proteger a privacidade dos convidados, Jamie usou uma tecnologia que impedia as pessoas de gravarem o que estava ocorrendo nas telas.

Ele afirmou que apesar do evento ter sido gratuito e artistas e DJs tenham doado seu tempo, o processo todo tecnológico saiu caro.

Mas o empresário não pretende desistir. Seu próximo desafio é melhorar a tecnologia e realizar alguns de seus outros eventos regulares de forma on-line, incluindo sua noite de fetiche, Screw.

"Na verdade, estou bastante impressionado com as pessoas. Elas estão em casa, seguras, usando a internet. Espero que possamos realizar mais eventos como esse."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.