Rocco Steele e Petrick Garcia gravam cena de sexo no Dédalos Bar

'Recebi o convite do próprio Rocco através do Twitter. Quase não acreditei', disse brasileiro

Publicado em 18/12/2021
rocco steele petrick garcia sexo dédalos
Dupla ficou por três horas no cruising bar. Houve cenas no dark room, glory hole e glory ass

Em curta temporada no Brasil, o astro do pornô gay internacional Rocco Steele deu uma passada no Dédalos Bar para um encontro pra lá de "caliente".

Curta o Guia Gay no Instagram

O norte-americano esteve no sex club, que fica na região central de São Paulo, essa semana para gravar cenas com o mineiro Petrick Garcia.

Rocco tem produtora de conteúdo adulto em Nova York e aproveitou a estadia no Brasil para fazer vídeos.

"Petrick é muito sexy. Eu não poderia ir embora do Brasil sem gravar com ele", elogiou Steele

As gravações irão para os canais dos dois atores em breve.

"Recebi o convite do próprio Rocco através do Twitter. Quase não acreditei. Conversamos e acertamos os detalhes durante o fim de semana", contou Petrick, animado.

A dupla ficou por três horas no cruising bar, o suficiente para fazerem mais de uma hora de conteúdo. Houve cenas no dark room, glory hole, glory ass e outros espaços do estabelcimento.

Rocco, de 57 anos, esteve no Brasil para participar do festival gay Hell & Heaven, realizado na semana passada, em formato de cruzeiro.

Antes de iniciar sua carreira como ator pornô, o ator trabalhou por 14 anos em escritórios de advocacia como assistente de pesquisa em marketing visual e desenvolvimento de produtos.

Estourou no cinema adulto em 2014, por conta do seu dote mega avantajado.

Petrick é mineiro de Contagem, tem 30 anos e é um dos passivos mais cobiçados do pornô nacional. Seu canal no Xvideos acaba de bater 100 milhões de visualizações e se tornou em 2021 um dos cinco canais gays mais assistidos da plataforma.

Atualmente é um dos mais requisitados nomes do Onlyfans, no qual exibe seus 103 centímetros de bumbum.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.