Quer transar o tempo todo? Aprenda como o tesão atua no seu cérebro!

Saiba não só os efeitos do desejo sexual no seu corpo como também onde extravasá-lo

Publicado em 09/11/2017

Seven Cruising Bar e Cabines em São Paulo

Informe publicitário

Se tem uma coisa que São Paulo oferece aos homens que aqui moram ou visitam é uma ampla oferta de atividades sexuais. Basta abrir o Grindr, por exemplo, e se, quiser, um cara pode passar o dia inteiro transando. Mas por que o sexo é tão importante? Como o tesão atua em nossa mente e no nosso... corpo?

Tanto o pênis quanto o ânus são alguns dos nossos principais instrumentos de dar e receber prazer. Mas para a transa acontecer é preciso vontade, o tesão. Alguns caras sentem tesão o tempo todo, outros raramente, algumas pessoas não veem nenhuma graça no sexo. Somos todos diferentes. Mas aqui vamos falar brevemente a respeito do que são aquelas sensações que fazem o seu c*_* ficar piscando, ou não te fazem conseguir manter o seu brinquedão baixado.

 

O tesão sexual é muito forte. Em termos de promessa de satisfação a curto prazo, é mais poderoso do que matar a fome ou a sede. Depois de uma relação sexual há uma grande liberação de endorfina, um neurotransmissor com efeito semelhante ao ópio, que tira a dor e proporciona um profundo bem estar.

Em exercícios físicos, ela leva meses para ser ativada, e é por isso que a maioria das pessoas começa a fazer ginástica e larga logo", diz Margareth Rose Priel, do Departamento de Neurologia Experimental da Universidade Federal de São Paulo.

Seven Bar Cabines: point gay no Centro de São Paulo

Seven Bar e Cabines em São Paulo: point gay no Centro

A atração física precisa de um kit básico:

- As glândulas endócrinas preparam o organismo para desenvolver a vontade.

- O hormônio luteinizante, fabricado na hipófise, é o responsável pelo desencadeamento da maturidade sexual dos homens. Ele estimula os hormônios sexuais guardados nos órgãos genitais.

- Nos testículos se produz a testosterona, o principal hormônio sexual masculino. Além de reger a atividade sexual do homem, também é responsável pelo crescimento.

- A ocitocina, fabricada no hipotálamo e guardada na hipófise, é tida como o hormônio do prazer. Quando cai na corrente sanguínea, sensibiliza os músculos, aumentando a intensidade do orgasmo pela contração muscular.

- O cortisol, secretado pelas glândulas supra-renais, acaba influindo no tesão por tabela. Seu papel é estimular a produção de insulina, hormônio presente no pâncreas que quebra açúcar do sangue e dá energia. O cortisol, portanto, dá o maior pique. Depois que tudo isso acontece em poucos segundos, e você já está preparado, é só colocar a camisinha e partir para o abraço.

Onde transar gostoso em São Paulo? Ficou com tesão só de ler? A gente vai te indicar agora um dos melhores lugares da cidade de São Paulo para você extravasar toda essa testosterona: o Seven Cruising Bar.

Seven Cruising Bar em São Paulo

Imagine um local onde você pode entrar e deixar todos os seus problemas lá fora, ficar vestido, ou tirar a roupa e ficar de cueca, sunga ou completamente pelado. Junto com outros caras ter incríveis momentos de diversão e prazer.

Um local só para homens acima de 18 anos cheios de tesão e com muita, mas muita vontade de…. se divertirem. Esse local existe e todo homem que curte uma boa sacanagem com outro cara precisa ter a experiência de conhecer. Você precisa do Seven Cruising Bar na sua vida, na sua rotina.

O Seven Cruising Bar ou Seven Bar de Cabines abre todos os dias, e todos os dias homens do mundo todo frequentam os corredores, cabines, pufes, sofás e salas do bar. Em todos os cantos os caras se jogam e se esbaldam na melhor diversão masculina.

O bar é tão preparado para a pegação que os clientes logo na chegada recebem camisinhas e lubrificantes grátis. "Sejam solteiros ou em casais, nossos clientes vêm para o Seven querendo relaxar e dar vazão as suas fantasias.

Levamos a diversão e o prazer deles muito a sério e cada centímetro do Seven é pensado para proporcionar o melhor da diversão entre homens", nos lembra Pedro Ubaldino, um dos gerentes do bar.

O Seven tem duas unidades, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. Confira o endereço da unidade de São Paulo e se jogue no que de melhor e mais gostoso pode existir! Recomendamos!

Seven Cruising Bar em São Paulo: point gay no Centro

Seven Cruising Bar - São Paulo
R. Rêgo Freitas, 529 - República (Centro), São Paulo - SP
Localização: https://goo.gl/maps/BqAun4DhWEE2 
Tel: 11-3237-1316
WhatsApp: 11-94344-0887
Site: http://sevencruisingbar.blogspot.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/sevencruisingbar1
Instagram: https://www.instagram.com/sevenbarrj/

Seven Cruising Bar: point gay já se tornou famoso em São Paulo

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.