Quem assiste à novela Coração Acelerado tem mais um motivo para ficar com os olhos grudados na tela.
Entre no grupo de Whatsapp do Guia Gay e não perca nenhuma notícia
Além das belezas de Filipe Bragança (o João Raul) e David Junior (Leandro), a novela das sete agora conta com um colírio pra lá de barbudo e musculoso, André Luiz Frambach.
Do franzino Márcio de Malhação: Vidas Brasileiras (2018) ao novo Gael, o peão cheio de marra e bom coração, o ator mudou bastante.
Aos 29 anos, o marido da atriz Larissa Manoela, além de talento, exala sexy appeal no papel que chegou para movimentar a trama principal.
Gael tem uma paixão de infância pela vilã Naiane (Isabelle Drummond) e se envolverá com ela, formando triângulo amoroso com João Raul.
Pelo Instagram, esse fluminense de Niterói de 1.82 m de altura compartilha algumas sequências do personagem envolto em botas, chapéu, jeans justo e braços torneados.
Confira cliques do bonitão:

