Juninho Virgílio diz que transava com sogro para 'criar provas'

Relação conturbada entre os dois foi exposta pela ex-mulher nas redes sociais

Publicado em 28/11/2023
Juninho Virgílio diz que transava com o sogro para conseguir provas
Em entrevista, Juninho afirmou que em breve todo o Brasil saberá o que realmente ocorreu

Juninho Virigílio contou que cedia às investidas sexuais do sogro para "criar provas" contra o homem.

Curta o Guia Guia no Instagram

"Minha cabeça ficava atordoada porque ele me ameaçava", contou o rapaz de 23 anos ao Jornal Morada, canal independente de Araraquara, interior de São Paulo.

O caso viralizou nas redes sociais na semana passada. Prints de conversa, fotos e vídeos divulgados pela ex-mulher de Juninho, Camila Oliveira, mostraram que ele tinha um caso extraconjugal com o pai dela, Edielson Oliveira.

Mais

>>> Mulher descobre traição do pai com marido e expõe vídeos dos dois

"Meu ex-sogro dizia que iria me matar, ou se não conseguisse, iria mandar alguém para tirar meu filho de mim. Eu tive que entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele, e foi assim que eu vim conseguindo isso", explicou.

Juninho disse que já há um advogado constituído por ele e que "a verdade será toda esclarecida pro Brasil todo entender realmente o que aconteceu e o que ele vinha fazendo com a minha vida."

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.